O sapato do Serra

Ao tentar bater um pênalti, o tucano acabou lançando mais do que a bola e tornou-se o assunto mais comentado e compartilhado do dia nas redes sociais

O dia do candidato José Serra foi o mais comentado de todos os candidatos à prefeitura de São Paulo. Não, não foi pela brilhante atuação em algum debate, uma frase polêmica ou por promessa de campanha encantadora. Em visita ao Clube Escola Délio de Carvalho, o tucano se arriscou a bater um pênalti e acabou lançando mais do que a bola para a diversão de todas as crianças presentes e de todos os internautas brasileiros.

O voo do sapato do Serra rendeu, em questão de minutos, inúmeras versões em foto e até vídeos que se espalharam pelas redes sociais em uma velocidade espantosa. Jogando capoeira, lutando UFC, dançando Cancan, Break e até tentando dar uma sapatada no George W Bush, Serra tornou-se o assunto da vez.

[nggallery id= 16019]

Com uma rejeição de por 44% do eleitorado – pela última pesquisa Datafolha, de quinta-feira, dia 20 -, o candidato do PSDB parece ter grande preferência dos bem-humorados da web.

Até o fim da escrita desta breve nota, muitas outras criativas atuações de Serra já haviam sido postadas. Navegue e divirta-se.


Tags: , , ,

Deixe um comentário

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>